Jorge Jesus admitiu ainda que a equipa quase não treina, apenas tem tempo para recuperar.
Corpo do artigo
Jogo: "O Sporting quer continuar no topo da classificação, mas a pressão de ganhar é sempre igual, tanto faz estar em primeiro ou em segundo. O objetivo é sempre o mesmo registo. Espero que a Amoreira esteja pintada de verde, que sintamos o apoio dos nossos adeptos porque tem sido fundamental. Não esquecemos a jornada em Braga, com grande identidade sportinguista. Agora este jogo é em Lisboa e temos a certeza de que os adeptos são fundamentais para um resultado positivo, que passa pelos três pontos".
Estoril: "O Estoril tem melhorado de jogo para jogo. É verdade que aproveitou o mercado e reforçou-se. Está num bom período, ganhou 3-0 no último jogo. O Sporting tem sido regular, não sei se é o melhor período. Sei que vai no 37.º jogo da época e tem vindo em todas as provas a fazer demonstrações de muita qualidade, muito saber. E amanhã para vencer o Estoril, que tem jogadores de muita qualidade, tens de estar ao melhor nível senão podes ser surpreendido".
Lesões: "Não há tempo para que eu, não tendo Bas Dost e Gelson, possa mudar algo na equipa, porque praticamente não treinamos, só recuperamos. Não há tempo para trabalhar a equipa em função do adversário e das lesões. É só o nosso melhor marcador e o segundo marcador e o que faz mais assistências. Agora, temos outros jogadores para jogar. Temos tempo é de tirar o jogador A e meter o jogador B".