Wilson Eduardo explica os motivos que o levaram a assinar pelo Braga, depois de tantos empréstimos.
Corpo do artigo
Wilson Eduardo é reforço do Braga e chega ao Minho com ambições redobradas. O extremo abordou a saída do Sporting e os objetivos que tem no novo clube, sem esconder que deseja a seleção portuguesa.
"Aceitei este projeto por se tratar de um grande clube. Precisava de estabilidade e o Braga vai dar-me isso depois de tantos empréstimos. O que falhou? Onde estive as coisas correram sempre bem. Só estive um ano no Sporting e não posso dizer que alguma coisa falhou. Não há qualquer mágoa por não ter ficado no Sporting. Foram 11 anos lá e esse capítulo fechou. Agora há que olhar em frente", afirmou o extremo, satisfeito com a qualidade que encontrou no plantel.
"A competitividade interna é boa para nós, jogadores. O Braga começou bem o campeonato, está nos primeiros lugares, por isso o plantel é bom. Tem sempre grandes jogadores e normalmente anda nos quatro primeiros lugares. É um dos grandes do futebol português. Tenho a ambição de conquistar um lugar. Jogando com regularidade tenho a seleção como um dos objetivos", apontou, sem dar importância ao facto de a equipa jogar em 4-4-2. "A última vez que joguei nessse esquema foi nos sub-21. Julgo que não haverá problema", assegurou
No treino da manhã desta quarta-feira, refira-se as ausências de Djavan, a recuperar de leão, Baiano, em gestão de esforço, e Vukcexvic e Hassan, nas seleções de Montenegro e Egipto, respetivamente.