Garantia de Domingos Soares de Oliveira, CEO do Benfica.
Corpo do artigo
Domingos Soares de Oliveira destacou este sábado, em entrevista ao canal do clube, que o principal objetivo do Benfica é reter os jogadores mais influentes da equipa.
"Neste momento não temos uma expectativa de grandes encaixes do ponto de vista de alienação de passes de jogadores, e, também é importante dizê-lo, não é esse o nosso objetivo. O nosso principal objetivo é ganhar no relvado, e para ganhar no relvado temos de ter os melhores jogadores. Tanto quanto possível, quero reter os melhores jogadores. Como temos uma situação de tesouraria razoavelmente controlada, não há necessidade de andar a vender os nossos jogadores, muito menos por preços que não sejam os de mercado", garantiu em entrevista ao canal do clube.
"Provavelmente haverá também uma maior travagem em relação aos nossos investimentos. No último ano o Benfica investiu mais de 60 milhões de euros em passes de jogadores, admito que no próximo ano haja alguma redução, mas o que é verdade para o Benfica também o é para os clubes onde podemos comprar jogadores. Ou seja, jogadores bons, hoje em dia, estarão mais baratos do que estavam antes da pandemia. O objetivo é que o Benfica tenha a equipa mais competitiva a nível nacional, que cumpra os seus pergaminhos e faça uma boa campanha na Europa. Queremos continuar a investir", disse ainda Domingos Soares de Oliveira.
12359542