Novo treinador do Feirense revela que ainda não existem objetivos definidos e sublinha que o futuro "começa daqui a 15 dias".
Corpo do artigo
O Feirense procura um grupo de trabalho para a nova época com bons homens e bons profissionais, com a promessa de que irão receber os salários ao fim do mês. Quem o diz é o novo treinador do clube, Pedro Miguel, apresentado esta tarde.
"Não há metas traçadas. O futuro é daqui a 15 dias, quando começar a trabalhar. O Feirense é um clube cumpridor. Quem quiser jogar aqui, tem de vir motivado e deixar tudo em campo, até porque recebem o que lhes é devido ao final do mês", começou por dizer o treinador português, que regressa ao Feirense depois de ter envergado a camisola da equipa enquanto jogador, entre 1987 e 1993.
"Queremos um grupo unido, de bons homens e bons profissionais", rematou.
Franclim Freitas, rosto principal da SDUQ do Feirense, afirmou que a primeira escolha do Feirense sempre foi Pedro Miguel, por se enquadrar no perfil desejado pelo clube de Santa Maria da Feira.
"O Pedro Miguel é a minha primeira escolha. Queríamos um treinador jovem e com ambição. O Pedro corresponde ao perfil que queríamos, até porque conhece o Feirense", concluiu.
A equipa técnica de Pedro Miguel ainda não está definida, com exceção de Paulo Santos, treinador de guarda-redes que pertence aos quadros do clube.