Rui Vitória aponta as falhas do V. Guimarães na primeira derrota em casa.
Corpo do artigo
Derrota: "Foi um jogo em que a eficácia fez toda a diferença. Não fomos eficazes a defender, nem a atacar, mas não fizemos o que temos capacidade para fazer. São períodos das equipas. Há que corrigir o que temos que corrigir e atacar já o próximo jogo. Ainda a quente, não me parece que o Belenenses tenha feito mais que nós para ganhar o jogo. Defensivamente fizemos um ou dois erros que foram bem aproveitados e, ofensivamente, tivemos um conjunto de lances, um penálti falhado, mas houve outras coisas que falharam, não tivemos a dinâmica normal."
Reforços: "Não é por termos mais três ou quatro jogadores que agora é só estalar os dedos. Temos injetado trabalho nos jogadores, mas isso leva o seu tempo. Eles podem ter muitas capacidades e qualidades, mas são ainda corpos estranhos na equipa, é um processo normal das nossas equipas."
André André falha FC Porto: "Vejo outras equipas a fazerem uma gestão quase cirúrgica dos cartões amarelos. Ele é o nosso 'capitão', mas com certeza que haverá outras soluções".