Jorge Jesus satisfeito com a resposta da equipa à desvantagem que considerou ser sempre injusta
Corpo do artigo
Injusto ao intervalo: É um momento marcante do campeonato porque conquistámos três pontos e depois de termos estado a perder por 2-0 ao intervalo. Fomos a perder sem saber porquê porque fomos sempre a melhor equipa. Tivemos os lances de Slimani na cara do guarda-redes, do João Mário na cara do guarda-redes, da bola no poste e em cima da linha do Paulo Oliveira. O Braga fez dois golos, não direi que sem saber como, porque tem qualidade, mas acima de tudo com dois lances de génio do Rafa.
Acreditar: Ao intervalo falámos, falei com os jogadores e sempre acreditámos que era possível mudar o resultado. Foi mais um grande jogo com o Braga, desta vez ganhámos nós. E uma excelente arbitragem do Jorge Sousa. Foi limpinho e espero que desta vez que tenha nota negativa".
Campeão: "Não é uma vitória à campeão. O Sporting não é sequer o campeão no presente, o campeão é o Benfica, aliás bicampeão. O Sporting fez um jogo dentro do valor que tem demonstrado para conseguir estar entre os primeiros.
Pressão: "Fizemos o nosso trabalho e vamos ver agora o que se passa com o Benfica e o FC Porto. Ganhámos a uma grande equipa. O Sporting jogou com muita qualidade.