Capitão do Sporting elogiou a atitude da equipa frente ao Braga, depois de ter ido para o intervalo em desvantagem
Corpo do artigo
Reviravolta: "Somos uma grande equipa. Mostrámos grande caráter depois de ir para o intervalo com dois golos não é fácil, especialmente com uma equipa difícil como o Braga. A equipa teve três oportunidades claras para poder estar em vantagem e o Braga fez dois golos, mas a equipa não baixou a cabeça, acreditou e isso viu-se."
Discurso de Jorge Jesus ao intervalo: "Disse precisamente isso, para acreditar naquilo em que trabalhamos, nas nossas capacidades e a equipa teve uma grande atitude, durante o jogo todo. Os golos chegaram na segunda parte."
Apoio dos adeptos: "Os adeptos têm sido incansáveis em todos os jogos e hoje, mesmo estando em desvantagem, estavam aqui para nos apoiar e deram muita força para começar a reviravolta."
Principal candidato ao título: "Não. Acho que há três candidatos. Estamos na frente e é aí que queremos continuar. Temos vindo a mostrar a grande qualidade que a equipa tem mas não chega só olhar para os confrontos diretos, é preciso manter a regularidade durante todo o campeonato."