
Rafa Silva
Reprodução: Besiktas
Jogador português também terá um interessado na Bélgica
Corpo do artigo
Leia também Democratas exaltam Messi em resposta ao vídeo de Trump com Ronaldo. Ora veja
A situação contratual de Rafa está a ser seguida pelo Benfica, que aceitaria receber de volta o seu ex-jogador, para colocar a sua velocidade ao serviço de José Mourinho, embora este processo esteja sempre dependente da libertação do jogador do contrato com o Besiktas.
Entretanto, e segundo o jornal turco "Spor X", os belgas do Club Brugge estão a acompanhar o caso e a preparar-se para fazer uma proposta. De referir que já antes havia sido noticiado que Rafa está na lista do Al Ahli, que tem agora o ex-Benfica Rui Pedro Braz como diretor desportivo.
Recorde-se que o braço-de-ferro entre Rafa e o Besiktas mantém-se, com o avançado a continuar afastado dos treinos. Além da decisão de querer deixar o clube, o jogador apresentou queixas físicas, tendo sido já despistado que não padece de qualquer lesão lombar, como o próprio desconfiava e se queixava. A informação foi tornada pública pelo seu emblema, nomeadamente que, após "os exames de ressonância magnética realizados" nesta quarta-feira, "nenhuma patologia foi encontrada que pudesse explicar as suas dores nas costas". "O jogador, que relatou a persistência das dores e não participou na sessão de hoje [ontem], receberá um programa de tratamento da nossa equipa médica com diagnóstico de lombalgia mecânica. O programa foi comunicado ao jogador e ao seu representante por escrito", lê-se em comunicado.

