Silas voltou a falar sobre a ausência de Wendel da equipa principal.
Corpo do artigo
Wendel: "A única coisa que digo em relação ao Wendel, além do que já disse, é que continuámos a acreditar nele. Não é minha intenção perder o Wendel. Sou das pessoas que menos gosta desta situação, que não foi criada por mim. Agimos consoante o que consideramos serem os interesses do Sporting. Não está fora de questão que ele regresse, nunca me passou pela cabeça. Tem um enorme potencial, tem de querer ser ajudado".
Duração do castigo: "Não temos nenhuma data marcada [para o fim do castigo]. Isto acabou de acontecer, vamos ver como é que o Wendel reage, depois vamos estando em contacto com ele. Não tenho nenhum problema direto com ele. Tentei falar com ele, dar o meu ponto de vista e ele conseguiu perceber. Também é fácil e não é algo taxativo. Wendel não matou ninguém. Acho que ele vai perceber".
Coletivo é mais importante: "A verdade é que o Wendel não jogou no último jogo e nós ganhámos. Nós queremos muito ajudar o Wendel, mas o principal foco é o coletivo e os jogadores também têm de querer ser ajudados. Mas nós queremos ajudar os jogadores".
11456889