Pais não acatam proibição de assistirem aos treinos e o clube lançou um sério aviso
Corpo do artigo
O futebol de formação da Sanjoanense vai suspender os jogadores cujos encarregados de educação não acatem a proibição de assistirem aos treinos. O aviso foi feito num comunicado assinado por Manuel Oliveira, vice-presidente do clube de São João da Madeira para a formação, na sequência de alguns pais que quiseram dar um mau exemplo numa altura em que os números de infetados pela covid-19 estão a aumentar.
"Venho por este meio informar que a partir deste momento qualquer pessoa que se desloque para dentro das nossas instalações do Centro de Formação ou Travessas sem autorização, iremos suspender de imediato os encarregados de educação e respetivo atleta de continuar a sua atividade física"
"Após ter tido conhecimento que no treino das Travessas, alguns encarregados de educação não cumpriram as regras de não poder frequentar as instalações, passando o portão que dá acesso ao campo onde só podem estar atletas e elementos do staff, venho por este meio informar que a partir deste momento qualquer pessoa que se desloque para dentro das nossas instalações do Centro de Formação ou Travessas sem autorização, iremos suspender de imediato os encarregados de educação e respetivo atleta de continuar a sua atividade física", lê-se.
"Não iremos admitir que alguns pais/mães se sintam superiores ao clube. Quando as regras são para o bem da saúde de todos e alguns pais não aceitam, então devem rever a sua necessidade de sair de casa", acrescenta a nota. Os escalões de formação podem efetuar treinos individuais, mas os mesmos são feitos à porta fechada com a presença de atletas e staff.