Julio Velázquez renovou com o Belenenses até 2018 e admite lutar por objetivos mais ambiciosos na próxima época.
Corpo do artigo
O treinador do Belenenses, Julio Velázquez, renovou contrato com azuis esta sexta-feira até 2018, tendo frisado que o clube "tem capacidade para crescer" e que "pode fazer coisas interessantes".
O técnico espanhol, que em dezembro de 2015 substituiu Ricardo Sá Pinto no comando dos lisboetas, agradeceu a "confiança depositada pela SAD" e mostrou-se "feliz" com a prolongação do vínculo, que terminava no final desta época.
"Apesar de estar aqui há pouco tempo, já me tinham transmitido a intenção que desse continuidade a este projeto que iniciámos. O importante na vida é ser feliz e desde o primeiro dia fomos muito bem recebidos por todos", começou por dizer, em conferência de imprensa, ladeado pelo presidente da SAD, Rui Pedro Soares, e pelo administrador José Carlos Neves.
Julio Velázquez, de 34 anos, prometeu retribuir com "trabalho, ambição e paixão", salientando que "o clube tem capacidade para crescer" e que "pode fazer coisas interessantes", ainda que tenha reafirmado que o objetivo para esta época passa "pela manutenção":
"Como disse desde o primeiro dia, o objetivo passa por ter um padrão de jogo, alcançar a manutenção na I Liga e também começar a preparar a próxima época. Na próxima temporada queremos ficar o mais acima possível na classificação", vincou.