Jovens jogadores do Sporting estiveram várias horas com o artista
Corpo do artigo
O músico Bispo esteve na quinta-feira na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, e passou várias horas junto dos jovens jogadores do Sporting, numa ação pedagógica.
O rapper é um conhecido sportinguista e aproveitou a oportunidade para conhecer a Academia, para assistir a treinos, jantar com os jogadores e falar no Auditório de Alcochete sobre o seu trajeto.
Um dos jogadores que esteve na plateia foi Geovany Quenda, avançado de 17 anos, da equipa principal do Sporting.
“Desde que tenho memória que quis jogar futebol e o amor pelo Sporting é igual. O meu pai levou-me ao Jamor para ver o jogo com o Marítimo em que ganhámos a Taça de Portugal em 1995. O meu sentimento pelo Sporting foi crescendo. Quando é para sofrer, sofremos. Quando é para festejar, festejamos. Vivo o Sporting e quero o Sporting campeão”, afirmou Bispo à Sporting TV.
Aos 32 anos, e em tom de brincadeira, Bispo revelou que ainda tem o sonho de jogar pelo Sporting. “Depois desta visita, voltei a querer jogar futebol. Se isto proporcionar uma cunha para vir fazer uns treinos de captação, eu aceito para ver se resulta. O dia de hoje faz-me sonhar.”
Miguel Gouveia, guarda-redes de 17 anos, deixou elogios à ação. “Gostei muito. É uma pessoa que acompanhamos pela internet e é bom conhecermos a história e aprendermos algumas coisas. São pessoas que já viveram muito e lutaram pelo seu sucesso. Nós, que estamos aqui, também queremos o sucesso e ouvimos o que dizem para chegarmos lá.”
Já Bispo descreveu o seu tempo na Academia com um dos seus versos: "Convívio 'tá fixe assim".