Dragões criticam Vítor Pereira, a passividade das autoridades e o diretor de comunicação do Benfica
Corpo do artigo
As declarações de Marco Fereira ao jornal "As" continuam a dar que falar. O FC Porto, através da publicação "Dragões Diário", critica a passividade das autoridades perante as denúncias do antigo árbitro e não esquece a reação de João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica.
"É uma pena que as autoridades nacionais estejam atafulhadas em trabalho e ainda não tenham tido tempo de dispensar um bocadinho de atenção às denúncias de Marco Ferreira. O ex-árbitro deu uma entrevista ao jornal espanhol Ás, que vale a pena ler. Cada vez é mais insustentável a permanência de Vítor Pereira no Conselho de Arbitragem, que só se entende por um espírito de missão muito pouco imparcial", começa por dizer.
"Vítor Pereira reagiu prometendo uma acção judicial contra o ex-árbitro, embora talvez fosse mais simples divulgar o registo telefónico dos árbitros, mas quem enfiou a carapuça, quem foi? Esse mesmo, Mr. Burns, que com a subtileza habitual encheu-se das dores de Vítor Pereira, numa espécie de confissão de valor acrescentado. Como muito bem disse Julen Lopetegui "está tudo dito, não é preciso dizer mais nada". Ou como dizia o outro, com voucher ou sem voucher, não há almoços grátis", rematou.