João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, reage à entrevista de Marco Ferreira ao jornal espanhol
Corpo do artigo
João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, reagiu à entrevista de Marco Ferreira ao jornal espanhol As, ligando-a a Julen Lopetegui, treinador do FC Porto. "Mais um frete do As ao amigo basco", escreveu, sem deixar de visar igualmente o ex-árbitro. "Já Marco Ferreira continua a perseguir fantasmas. A incompetência não se justifica, assume-se", pode igualmente ler-se.
Recorde-se que na edição deste sábado do jornal espanhol As, o ex-árbitro Marco Ferreira refere que Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, ligava aos árbitros antes dos jogos com o Benfica, o mesmo não o fazendo relativamente a outros clubes.
Recorde-se que o jornal As é o mesmo em que, em março, João Gabriel escreveu um texto de opinião em que acusava o FC Porto de tentativa de condicionamento dos árbitros nas últimas jornadas da I Liga 2014/15.