Médio regressou ao Dragão e foi muito aplaudido pelos adeptos do FC Porto. No final, entregou a camisola a Pinto da Costa.
Corpo do artigo
Regresso especial ao Dragão: "É sempre especial estar numa casa que me diz muito, num clube que também me diz muito. Quero agradecer desde já todo o carinho e apoio que me deram neste meu regresso ao Dragão. Quero também dar os parabéns aos jogadores do FC Porto pela passagem, estiveram muito bem nesta campanha. Nós não conseguimos o objetivo que queríamos. Encontrámos uma equipa forte, experiente, inteligente taticamente e que aproveitou bem os nossos erros. Teve superioridade e ganharam com todo o mérito".
Como vê o FC Porto na Liga dos Campeões?: "Aqui estão os melhores clubes do mundo e o FC Porto tem de ter sempre ambição de chegar mais longe. Passou uma fase de grupos difícil, várias equipas equilibradas e o FC Porto tem os pés bem assentes na terra. Pensar jogo a jogo, dar sempre o máximo em todos os jogos. Com quem calhar na Champions, estar na máxima força".
ADN do FC Porto é igual ao do seu tempo?: "É um FC Porto que dá tudo em campo. Os jogadores entreajudam-se, o apoio dos adeptos dá ainda mais força. Espero que possam continuar para conquistar títulos, é o que o clube quer e vive".
Como tem visto a luta do campeonato?: "Tem sido uma luta interessante. Os três clubes estão na luta para conquistar o campeonato, mas penso que o FC Porto tem todo o plantel, jogadores e qualidades para conquistar o título. É isso que espero e estou a apoiar".