Brasileiro marcou um grande golo na vitória do FC Porto sobre o Mónaco.
Corpo do artigo
Exibição foi o que Sérgio pediu?: "Estamos muito felizes pelo apuramento, era o nosso objetivo. Sabíamos que seria um jogo muito difícil, mas fizemos um grande trabalho. Começamos apáticos, mas marcamos dois golos que nos deram mais tranquilidade. O Sérgio disse que tínhamos de ter mais intensidade, o jogo ainda estava perigoso e foi o que aconteceu. Sofremos o golo, mas conseguimos recuperar".
Mónaco: "O Mónaco não tinha nada a perder, mas nós tínhamos um objetivo muito grande e tínhamos de nos manter focados na partida até ao final, por mais cansado que estivéssemos. A equipa fez um grande jogo e todos merecem este apuramento".
Balanço: "Era um grupo muito equilibrado, sabíamos que não teríamos facilitismos. Conseguimos o primeiro objetivo e sabemos que temos qualidade para chegar o mais longe possível. O balanço é positivo e agora temos de pensar jogo a jogo".
Golo especial com o Brasil na assistência: "Estou tranquilo. Tenho trabalhado dia a dia para chegar aos meus objetivos. Estando no FC Porto, as portas vão abrir-se e vou trabalhar para que isso aconteça. O meu primeiro golo na Champions ficará marcado, com certeza".