
José Mourinho
Lusa
Na sua passagem de 15 meses pelo Fenerbahçe, o atual treinador do Benfica viveu no luxuoso hotel Four Seasons. Foi agora revelada a conta que deixou por pagar...
Leia também Irmão de Bednarek revela: "Anda com dores há algumas semanas"
Despedido em finais de agosto do Fenerbahçe, antes de suceder semanas depois a Bruno Lage no Benfica, José Mourinho treinou o emblema turco durante 15 meses e viveu durante esse período num dos mais luxosos hotéis de Istambul, um Four Seasons situado no estreito Bósforo, que separa o continente europeu do asiático.
Na sequência da rescisão do seu contrato, que lhe garantiu uma indemnização de 15 milhões de euros, e do posterior regresso a Portugal, Mourinho saiu naturalmente desse hotel, deixando ao mesmo tempo uma pesada conta por pagar, cujo valor foi revelado no domingo pela imprensa turca.
Ora, trata-se de uma despesa de 36,5 milhões de liras turcas, equivalentes a cerca de 750 mil euros, esperando-se que seja o Fenerbahçe a ter de pagar. Recorde-se que Mourinho deixou o clube turco após ter sido eliminado precisamente pelo Benfica no play-off de acesso a esta edição da Liga dos Campeões.

