
José Mourinho
LUSA
Treinador do Benfica deixou o hotel pouco depois da equipa ter chegado
Leia também Courtois e os gestos racistas de adeptos na Luz: "Segurança do Benfica tem de agir"
José Mourinho deixou esta terça-feira o hotel onde a comitiva do Benfica estagia pouco depois de ter chegado. Sabe O JOGO que o treinador das águias, que deixou o local no interior de uma viatura, foi visitar um grande amigo ao hospital.
Não foi por isso, no entanto, que o treino do emblema encarnado começou ligeiramente atrasado. De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, tal sucedeu devido a questões logísticas.
O Benfica defronta o Real Madrid na quarta-feira (20h00) em jogo da segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, no Santiago Bernabéu. Na primeira mão, na Luz, os merengues triunfaram por 1-0, com um golo de Vinícius Júnior, num jogo marcado por muita polémica.
