Moreno e o Akadémia Puskás: "Não haverá contenções e em momentos teremos de estar juntos"
O V. Guimarães venceu na primeira mão da qualificação para a Conference League, mas Moreno não poupa
Corpo do artigo
Poupanças: "Não haverá contenções em termos de jogadores utilizados. O foco vai todo para amanhã. Reconheço apenas que o jogo vai-nos obrigar a estar juntos em alguns momentos, próximos da nossa baliza. Estamos preparados para tudo. Seremos uma equipa humilde e solidária, a fazer aquilo que fizemos há uma semana. Queremos também criar uma ideia de jogo. Vamos sofrer, mas também estamos preparados para isso".
A chamada do guarda-redes Antal Bencze: "O Antal faz parte de um grupo alargado de jogadores. Tem potencial. Está cá por causa da sua qualidade, por acreditarmos nele. Não está cá por ser húngaro. É bom para ele estar aqui, perto da família, mas está cá só por ter qualidade".
A pressão dos adeptos: "Não há responsabilidade extra por se tratar de um jogo europeu. Não seríamos bons profissionais se abordássemos este jogo com maior responsabilidade só por ser europeu. Será sempre assim em todos os jogos. Não há responsabilidades maiores e menores".
Ideias: "É natural que já tenha passado algumas ideias à equipa. O que fizemos no último jogo teve muito a ver, porém, com a qualidade dos jogadores. Algumas coisas foram passadas, no entanto, por nós".
15051585
15052216