Com um ponto em dois jogos e seis golos sofridos, os aveirenses procurar retificar a imagem deixada nas anteriores jornadas do campeonato.
Corpo do artigo
O treinador do Beira-Mar, Ulisses Morais, garante que o jogo com o Moreirense, na terceira jornada, vai ser o "momento ideal para a equipa se encontrar com os adeptos" e "retificar os últimos resultados".
"O grupo está desejoso de jogar em casa, por isso sinto que é o momento ideal de nos encontrarmos com os nossos adeptos e de criarmos condições para termos mais sucesso do que aquele que tivemos", disse em conferência de imprensa.
Ulisses Morais afirmou sentir que o grupo está com vontade de jogar de novo em Aveiro e de "retificar os últimos resultados", sabendo que tem aquilo de que necessita: "qualidade e um conjunto de valências para alcançar as vitórias em jogo". O adversário que se segue é o Moreirense e Ulisses frisou que "cada jogo tem um momento" e que a formação de Jorge Casquilha "começou o campeonato com mais expetativas, olhando a terceira jornada de forma mais confiante e segura".
O treinador também abordou as contratações do clube: "O Beira-Mar encontrou um conjunto de elementos em quem confio plenamente", declarou, destacando o "rigor extremo" naquilo que ficou definido como o orçamento para esta temporada.
"Procuramos ser o mais criteriosos possível entre aquilo que é o nosso desejo e a nossa realidade. Tivemos vários elementos à experiência, pois era importante encontrar o que pretendíamos ao preço que o Beira-Mar pudesse pagar", explicou.
O Beira-Mar soma um ponto em dois jogos e tem denotada problemas defensivos. Prova disso são os seis golos sofridos.