Vídeo: momento arrepiante no Bessa interrompe Boavista-Gil Vicente durante 10 minutos
O final do Boavista-Gil Vicente ficou marcado por uma grande apreensão coletiva. João Afonso chocou de cabeça com um adversário e caiu desamparado, batendo com a cabeça no relvado e perdendo os sentidos logo de seguida. A ambulância acabou por entrar em campo para transportar o jogador do Gil Vicente para o hospital. Saiu perante uma tremenda ovação dos adeptos presentes no Bessa.
Corpo do artigo
https://ojogo.vsports.pt/embd/57832/m/567734/ojogo/383dfc0f42f81db6d4e78771a840dd8b?autostart=false
João Afonso, defesa do Gil Vicente, foi retirado de ambulância do relvado do Estádio do Bessa, após um choque em que perdeu os sentidos, no jogo com Boavista, da 23.ª jornada da I Liga.
João Afonso entrou aos 85 minutos para o lugar de Kraev e foi já no período de compensação, aos 90+4, que, após chocar com um adversário, caiu desamparado no relvado. Companheiros de equipa e jogadores do Boavista pediram imediatamente assistência médica.
Pouco depois, a ambulância presente no Estádio do Bessa, no Porto, entrou no relvado e recolheu João Afonso, com um colar cervical, ao que tudo indica para o transportar para um hospital.