Presidente da SAD do Famalicão vincou que o clube está preparado para ser a solução das obras no estádio Municipal, mas que essa decisão é da Câmara, em declarações feitas à margem da Gala do Desporto da cidade.
Corpo do artigo
Projeto Famalicão: "O nosso crescimento tem sido muito claro. Há cinco anos, estávamos na II Liga. Temos tido algumas dificuldades, mas estamos cada vez mais fortes, mais estáveis na I Liga, temos feito crescer cada vez mais jogadores, neste caminho de quatro anos colocámos jogadores de muita valia, somos campeões de sub-19 e somos candidatos a sê-lo novamente. Por isso, esta evolução é muito notória. Os factos são muito claros, o Famalicão está cada vez mais forte, estável e a rota de crescimento é assinalável e consegue-se assinalar."
Estádio novo: "Mais do que temos pressionado [a Câmara Municipal] é impossível, mais do que dizermos que podemos ser a solução é impossível. Nos últimos tempos, as pessoas têm comentado que a SAD é que deveria investir no estádio. O estádio é municipal, é camarária a decisão sobre as obras, se o município entender que a SAD pode ser a solução, nós seremos a solução. Temos dado muito, temos colocado o Famalicão no mapa do futebol português e internacional. Temos dado muito e temos pedido pouco. Pedimos apoio, carinho, mas nunca pedimos nada que colocasse em risco as organizações ou a saúde financeira de qualquer organização e/ou qualquer família. Somos solução, estamos preparados para ser solução, mas o estádio é municipal. A responsabilidade de toda e qualquer decisão é 100 por cento do município. Se essa decisão passar por colocar a SAD na rota da solução, nós estamos preparados. Estamos sempre preparados para fazer Famalicão melhor do que o que é."
Gustavo Sá pode vir a ser uma grande venda: "Pode ser essencialmente o primeiro grande jogador made in Famalicão. O Gustavo Sá fez 19 anos, mas já joga na I Liga, no seu clube e vamos desfrutar muito do futebol do Gustavo Sá."