Presidente da SAD do Famalicão "não perde o sono" face à cobiça dos jogadores dos minhotos.
Corpo do artigo
Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, admitiu esta segunda-feira que Toni Martínez poderá deixar o clube e ter como destino o FC Porto, confirmando a notícia avançada por O JOGO.
"É normalíssimo jogadores do nível que o Famalicão tem serem associados a outros grandes clubes. Vivemos isso com muita naturalidade, não nos tira o sono. Se as coisas acontecerem ou tiverem de acontecer, vamos resolver", começou por referir o dirigente, em conversa com os jornalistas, prosseguindo:
"Se está para breve? Não faço ideia. É uma questão de mercado puro e duro. Pode acontecer? Pode. Como pode acontecer com outros jogadores, porque são de alta qualidade e o mercado procura estes jogadores, é normal", rematou Miguel Ribeiro.
Na última época, a primeira de Toni Martínez em Portugal, o avançado espanhol marcou 14 golos em 39 jogos oficiais pelo Famalicão.
12567198