A Major League Soccer pode ser o destino do médio, que chegou a estar no radar do AC Milan.
Corpo do artigo
O futuro de Adel Taarabt pode vir a passar pela liga americana, a Major League Soccer (MLS). Ao que O JOGO apurou, o médio marroquino tem uma possibilidade de trabalho naquele mercado, estando essa situação ainda numa fase de análise.
De acordo com as regras da MLS, os clubes norte-americanos poderão contratar jogadores que tenham contrato com emblemas de outros países entre 18 de fevereiro e 12 de maio, período bastante "largo". Resta saber, no entanto, qual a disponibilidade de Taarabt para rumar a um campeonato de menor visibilidade até porque, financeiramente, tem um contrato favorável na Luz. Como revelou na passada semana o sítio Football Leaks, o internacional marroquino, que custou 2,9 milhões de euros às águias, ganha 193 mil euros ilíquidos por mês (cerca de 90 mil líquidos após pagar os devidos impostos).
Refira-se que o AC Milan, onde o médio esteve em 2013/14 emprestado pelo QPR, também foi associado como sendo um dos clubes que queria Taarabt. Os milaneses pretendiam um empréstimo até fim da época, mas Luís Filipe Vieira travou o negócio por pretender uma cedência mais longa (até 2017) ou uma transferência em definitivo.