Membro da MAG do Sporting apoia Varandas e Dias Ferreira responde: "Inaceitável irresponsabilidade"

Paulo Alexandrino/Global Imagens
Dias Ferreira, candidato à presidência do Sporting, criticou esta quinta-feira a tomada de posição por parte de Diogo Orvalho.
Dias Ferreira, candidato à presidência do Sporting, criticou esta quinta-feira a apoio tornado público a Frederico Varandas por parte de Diogo Orvalho.
"Todos os sportinguistas foram hoje surpreendidos com uma violação inequívoca do dever de imparcialidade de um dos membros da atual Assembleia-Geral do nosso cube, que decidiu dar apoio explícito a um dos candidatos às eleições do próximo sábado, através de um artigo de opinião publicado no jornal "Record", surge escrito em comunicado.
"A 48 horas das eleições, num período decisivo para o futuro do Sporting, uma declaração deste teor, vinda de um dos membros do órgão que serve de 'árbitro' no ato eleitoral e que tem de ter um papel neutro e de total imparcialidade, demonstra uma inaceitável irresponsabilidade. Apelamos, por isso, para que os restantes membros da Assembleia-Geral do Sporting repudiem, oficial e categoricamente, esta declaração de parcialidade de um dos seus membros, sob pena da independência do órgão a que pertencem ficar irremediavelmente afetada", acrescenta.
