Jogador emprestado pelo Sporting vive uma excelente fase ao serviço do West Brom, clube do segundo escalão inglês.
Corpo do artigo
Matheus Pereira, jogador do Sporting emprestado ao West Brom, vive um grande momento em Inglaterra e na última partida, frente ao Cardiff, marcou um golo e fez duas assistências. O brasileiro admite estar encantado no clube e falou sobre o treinador Slaven Bilic.
"Ele é doente. Ele é o homem. Adoro a forma como ele passa a mensagem para os jogadores", afirmou. "Por vezes as pessoas pensam que eu não o entendo, mas percebo tudo aquilo que ele diz", garantiu.
Matheus continuou com os elogios ao treinador croata. "No futebol, conseguimos sentir a alma de uma pessoa e a alma dela a sangrar pelo clube, pelos jogadores e pelos adeptos", atirou.
Já sobre a vida em Inglaterra, Matheus afirmou ser um dia a dia recatado e a pensar no futebol. "Levanto-me, entro no carro, conduzo até ao centro de treinos, vou para casa, como direito, durmo direto, levanto-me e faço tudo novamente", descreveu o jogador de 23 anos,
11379341