Lateral-esquerdo proveniente do Rio Ave assinou um contrato com o Sporting válido até 2020. Cláusula de rescisão ficou nos 45 milhões de euros
Corpo do artigo
Oficializado este domingo como reforço do Sporting, Marvin Zeegelar deu uma entrevista ao canal de televisão do clube onde, em bom português, deu conta do seu grande objetivo para esta época.
"Quero ver o Sporting campeão", atirou o jogador contratado ao Rio Ave por entre algumas gargalhadas, após ter prometido lutar até à exaustão por um lugar numa "grande equipa". "Estou muito feliz por ter a oportunidade de jogar num clube como este. O Sporting é muito grande, tem um bom treinador e grandes jogadores. Espero que consiga ajudar a equipa a vencer muitos jogos e a conquistar o título. Posso prometer aos adeptos que vou lutar muito para ganhar o meu espaço na equipa", atirou o lateral-esquerdo holandês.
Marvin assinou contrato com a formação de Alvalade até junho de 2020 e está blindado com uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros. Tal como Bruno César, o ex-jogador do Rio Ave também só se pode estrear com o leão ao peito a partir do dia 4 de janeiro.