"Martín integrou o modelo que queríamos, uma equipa agressiva, alegre e a mostrar outras caras"
Víctor Velázquez, presidente do Cruz Azul, admitiu o impacto que o novo treinador do FC Porto teve no futebol mexicano. Não se sente "defraudado", mas quer virar a página.
Corpo do artigo
Víctor Velázquez, presidente do Cruz Azul, admitiu que Martín Anselmi correspondeu às expectativas no clube e teve inclusive impacto em todo o futebol mexicano, mas quer virar a página, agora que o técnico argentino de 39 anos se prepara para assinar pelo FC Porto.
"Somos uma instituição em que sempre procuramos que a equipa, todos os que trabalham no clube, tenham as melhores condições. Martín integrou um modelo que era o que queríamos: uma equipa agressiva, alegre e a mostrar outra caras. Viu-se uma grande revolução no futebol mexicano, porque outras equipas também mudaram para esse estilo. Procuramos oferecer todas as condições, desde que estivessem ao nosso alcance", comentou o dirigente de "La Máquina", em declarações à ESPN México.
"Não me sinto defraudado porque fez um bom trabalho, ninguém é maior do que a instituição e vamos continuar a trabalhar e a procurar que os nosso adeptos estejam felizes. Importante é gente comprometida com a equipa", concluiu Velázquez.