Declarações do treinador do FC Porto na antevisão ao jogo frente ao Casa Pia, agendado para as 20h30 de sábado e referente à jornada 29 do campeonato
Corpo do artigo
O que espera deste Casa Pia? "É uma equipa que faz as coisas muito bem. Tenta jogar, ter a bola, atacar de forma organizada, atrair para encontrar espaços. Defende de forma organizada. Uma equipa que vai desafiar-nos, porque tem feito as coisas bem. Temos de ir ao campo deles buscar os três pontos de que necessitamos."
Reação da equipa após estágio pós-derrota: "Somos profissionais. Evidentemente perder nunca é bom. Dói. Mas também gera essa fome de vingança e de ir à conquista. Estamos com sede de vingança e com 'ganas' de, este sábado, dar a imagem que queremos dar. Isso é o que percebo, aquilo a que nos propomos e o que sentimos como grupo."
Casa Pia sem nada a perder e FC Porto pressionado: "O prestígio está sempre em jogo. No fim de contas, há sempre algo a perder e a ganhar. Depois, controlamos o que queremos fazer. Queremos buscar os três pontos e ser uma equipa que demonstre que tem essa sede de vingança imediata."