Declarações de Martim Neto após a conquista da UEFA Youth League, com uma goleada por 6-0 sobre o Salzburgo na final.
Corpo do artigo
Acreditava que o Benfica podia golear 6-0? "Se perguntasse isso, ninguém acreditava. É fruto do trabalho da equipa, grande grupo e grande união. Estou muito orgulhoso da equipa. Mostrámos qualidade, nunca deixámos de acreditar no nosso valor e conquistámos o troféu, o que desejávamos."
Importância de marcar cedo: "Marcar é sempre importante para a equipa. Ajudou na confiança logo no início. Depois marcámos o segundo e o terceiro e aí o jogo tornou-se mais fácil."
Depois da derrota de Kiev (4-0), passava pela cabeça ganhar a prova? "Perder nunca é bom, ainda por cima no clube onde estamos, mas nunca duvidámos da nossa qualidade. O míster acreditou desde o primeiro dia e transmitiu isso. Mais uma final, vencemos todas a partir daí."
Vingança final? "Claro, era um objetivo para todos. O Benfica nunca tinha ganho. Estamos muito felizes pelo que conquistámos e vamos trabalhar para conquistar muito mais."
Espera oportunidades e espaço na equipa principal em breve? "Depende sempre do treinador que vier. Vou trabalhar como sempre, esperar pela oportunidade e se surgir vou agarrá-la."
Futuro: "Vou continuar a trabalhar no clube como sempre, honrar o clube e logo se vê o que vai acontecer."
Nada certo? "Nada."
14798174
14798617