Declarações de Hugo Félix, jogador do Benfica, após a conquista da Youth League. Venceu o título que fugiu ao irmão João.
Corpo do artigo
Sensações: "Foi uma semana especial, não há palavras para descrever."
João Félix: "O João perdeu uma final com o Salzburgo. Na publicação disse para vingarmos a equipa que perdeu nesse ano e disse 'não te preocupes, vamos fazer o trabalho bem feito'. Fomos festejar com adeptos e foi a primeira pessoa a quem liguei. Estava superfeliz. Sei o que lhe custou perder a final. Vitória muito dedicada a ele."
Felicidade: "Muito bom, título mais importante desta carreira. Há que dar continuidade e que para o ano seja mais uma."
Mensagem: "Queria agradecer aos adeptos, foram excecionais na bancada. Em Lisboa e em todo o mundo, acredito que todos os benfiquistas estavam a torcer."
14799413