Rui Fontes, presidente do Marítimo, acredita que vai manter-se na I Liga. Dirigente volta a frisar que o Estrela da Amadora não "cumpriu as regras" e admite reforçar plantel na I Liga
Corpo do artigo
O presidente do Marítimo, Rui Fontes, admitiu hoje que o clube está preparado para ir ao mercado reforçar o plantel para competir na I Liga.
Em declarações ao DN Madeira, o dirigente máximo dos insulares diz, até, que o clube tem tempo para reforçar a equipa. "Estamos a preparar o Marítimo para subir à I Liga, mas à espera que a decisão do TAD nos coloque já nesse campeonato. Se assim for, temos tempo para podermos reforçar o plantel, até ao final de Agosto", disse.
O Marítimo apresentou no TAD uma providência cautelar que pode fazer parar o campeonato contra aquilo que assume que foi a inscrição irregular do Estrela da Amadora na I Liga, por causa de um aumento de capital que não cumpre os requisitos do regime jurídico das Sociedades Desportivas. "O Estrela não cumpriu com as regras e as provas estão nos documentos que apresentámos ao tribunal", defendeu.
16687519
16687286