Declarações de Mário Silva, treinador do Santa Clara, após a vitória por 3-1 na receção ao Estoril, da ronda 13 do campeonato.
Corpo do artigo
Resposta após golo sofrido: "A equipa sofreu um golo a jogar em casa num jogo em que necessitávamos muito de ganhar e não se descontrolou. Esteve emocionalmente estável e personalizada. Na primeira parte, não conseguimos fazer um jogo com a qualidade que desejávamos, porque do outro lado também estava o Estoril muito bem organizado, com qualidade e a querer posse de bola, o que nos dificultou bastante."
Reviravolta: "Conseguimos dar a volta ao resultado. Não é só a vitória, mas a vitória da forma como ela aconteceu. Foi importante antes dessa paragem. Era muito importante para nós vencer depois de tantas dificuldades que passámos este ano. Estamos há quatro jogos sem perder e quatro jogos com um grau de dificuldade elevado."
Capacidade de resposta: "Insistir, persistir e nunca desistir. Foi algo que fizemos ao longo deste tempo todo. Inundados, muitas das vezes, de críticas. Toda a gente duvidava da equipa técnica. Toda a gente duvidada dos jogadores, o futebol é isto. Hoje em dia, provavelmente, já acreditam mais em nós e os jogadores já acreditam mais neles. Agora, não ficamos por aqui. Vamos ter uma pausa, mas isto não chega. Disse isso aos jogadores. Temos de querer mais. E é isso que vamos continuar a fazer."
15352106
https://ojogo.vsports.pt/embd/80226/m/11978/ojogo/59d340dd1c89f749fa0ed20c08acb238?autostart=false