Numa mensagem de despedida ao Flamengo, o preparador-físico Mário Monteiro explica a razão da sua mudança para Portugal pela relação de "16 anos" com o novo técnico do Benfica
Corpo do artigo
Mário Monteiro, preparador-físico que fazia parte da equipa técnica de Jorge Jesus no Flamengo e que vai acompanhar o treinador na mudança para Portugal e para o Benfica, deixou este domingo uma mensagem de despedida ao clube brasileiro, assim como a jogadores, dirigentes, funcionários e adeptos, explicando a sua decisão pela importância de Jorge Jesus, sublinhando a "lealdade" para com o seu líder, que já existe há 16 anos.
"Em 27 anos no futebol, já era tempo de me acostumar com términos de ciclos e despedidas, mas este "até breve" tem sido um dos mais difíceis, pois o Flamengo proporcionou-me experiências incríveis, amizades valiosas e aprendizagens únicas. Cada momento foi extremamente necessário para uma mudança muito importante na minha vida: ser feliz! Sigo para o Benfica em lealdade ao meu treinador. Esta lealdade, por ele mesmo dita, que persiste há 16 anos. Deixo aqui o meu agradecimento ao clube, Direção, comissão dos "portugas", funcionários, jogadores, amigos cariocas (e deste mundo todo) que pude conhecer no Rio de Janeiro... E, por último, à maior torcida do mundo, à qual tivemos o prazer de proporcionar sorrisos e choros de alegria. Vocês são incríveis! Vencer, vencer, vencer!", escreveu o preparador-físico numa mensagem publicada no Instagram.
https://www.instagram.com/p/CC1AzSIj72l/?igshid=lbxotklg4lnq