Rodolfo Landim, presidente do clube brasileiro, enviou um vídeo a Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense, a explicar que a perda do técnico português obriga a cancelar torneio particular
Corpo do artigo
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, abordou este domingo a saída de Jorge Jesus e, num vídeo enviado a Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense, assumiu que a mudança do técnico para o Benfica obriga a mudar os planos do clube no que diz respeito à preparação para o Brasileirão e que deixou o Flamengo com um "problema".
"Com essa saída do Jesus do Flamengo, algo com o qual não estávamos a contar, as coisas complicaram-se um pouco aqui, pois não sabemos quando contaremos com a chegada de um novo treinador e como é que ele vai querer utilizar esse tempo até ao início do Brasileirão. Então, assumir esse compromisso agora poderia, de facto, atrapalhar até a vinda de quem estamos a selecionar nesse processo de escolha de um novo técnico. Queria pedir-te muitas desculpas e espero que entendessem esse problema que estamos a passar. Mas realmente ficou complicado para nós manter esses amigáveis antes do campeonato", disse o presidente flamenguista no vídeo enviado a Adson Batista, que o partilhou nas redes sociais.
1284858632656556032