Avançado portista não saiu do banco, em Alvalade, na segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, depois de ter sido titular frente ao Benfica, e o treinador contou o que esteve na origem desta decisão.
Corpo do artigo
Marega: "Temos de nos preocupar com os nossos jogos, podemos ganhar três e empatar um, mas, eu quero ganhar quatro. Tenho o grupo todo disponível, excepto o Danilo. Temos de gerir. Posso confidenciar-vos que o Marega fez, no último dia, um teste para ver se atingia a sua velocidade máxima. Praticamente só treinou um dia. Ora, 72 horas depois [de defrontar o Benfica], metê-lo neste jogo era perder o Marega. Tal como disse antes deste jogo, escolhi os melhores. Não foi a pensar nisto ou naquilo, mas, temos estas condicionantes e temos de pensar nesta gestão."
Dar a volta: "Tenho um grupo fantástico de jogadores com capacidade e qualidade humana acima da média. Ninguém gosta de perder, balneário está triste, porque merecíamos estar no Jamor. Temos de olhar para o objectivo. Temos pouco mais de três semanas para sermos campeões. É o principal objectivo da época, o que foi pedido à equipa, além dos oitavos da Liga dos Campeões. Nos dois jogos a penáltis, tivemos uma bola no poste e a sair na Taça da Liga e na Taça de Portugal. Mas, não me quero agarrar à sorte ou à falta dela, neste caso. Estamos com muita pedalada."