Treinador que venceu a Taça de Portugal já está reunido com o presidente do Sporting, na SAD, em Alvalade, para acertar pormenores da rescisão contratual
Corpo do artigo
Marco Silva entrou em Alvalade por volta das 15 horas, para acertar os detalhes da rescisão contratual com Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. A reunião com Bruno de Carvalho vai durar, ao que tudo indica, algumas horas, atendendo a que o treinador não estará interessado em abdicar do total do valor da indemnização. O contrato do treinador de 37 anos era válido por mais três épocas.
Tall como O JOGO escreveu na edição impressa desta quinta-feira, Marco Silva receberá, no máximo, 1,5 milhões de euros de indemnização. No entanto, Bruno de Carvalho irá tentar chegar a um acordo com o técnico que venceu a Taça de Portugal para eventualmente baixar os valores em causa.