Ao que O JOGO apurou, o clube da Luz tem a intenção de envolver jogadores no futuro negócio com o conjunto flaviense
Corpo do artigo
Já a pensar na reestruturação do plantel para a nova temporada, o Benfica reacendeu o interesse por Maras, central do Chaves de 23 anos, que já esteve na órbita dos encarnados em 2017. Segundo O JOGO apurou, os responsáveis pelo futebol do emblema da Luz intensificaram as observações nos últimos tempos e até já estabeleceram contactos com o Chaves, no sentido de perceber os moldes de um possível negócio.
Ligado ao conjunto flaviense até junho de 2021, Maras tem uma cláusula de rescisão fixada em seis milhões de euros, montante que o Benfica não está disposto a pagar. Segundo apurámos, o vice-campeão nacional tenciona envolver a cedência de jogadores, como forma de baixar os valores exigidos pelo Chaves.
Atualmente com Rúben Dias, Ferro, Jardel e Conti no eixo defensivo, o Benfica sabe que os dois primeiros são muito pretendidos
Atualmente com Rúben Dias, Ferro, Jardel e Conti no eixo defensivo, o Benfica sabe que os dois primeiros são muito pretendidos, razão pela qual o internacional sérvio é visto como uma boa opção para reforçar o sector, motivo pelo qual continuou a acompanhar a evolução do defesa, que conta com duas partidas pela seleção principal da Sérvia.
Contratado ao Rad de Belgrado por uma verba próxima dos 400 mil euros, em agosto de 2017, Maras estreou-se pela equipa transmontana no dia 9 de setembro desse ano. Pouco afortunado, esteve na derrota sofrida em pleno Estádio do Dragão, ante o FC Porto, por 3-0, tendo cometido o penálti que fechou o resultado.
https://www.vsports.pt/embd/51829/m/449819/ojogo/6a92977148837668e34c53686c83f99b?autostart=false
Na presente época, Maras participou em 28 jogos até ao momento, tendo apontado dois golos, naquela que é a melhor temporada da carreira em Portugal, pois em 2017/18 só faturou por uma vez em 31 embates, número que pode igualar se alinhar nos últimos três do campeonato. O central foi aposta em ambos os duelos do Chaves com o Benfica, tendo por isso participado no empate verificado na primeira volta em casa (2-2).