Manuel José, treinador e comentador, aborda a O JOGO as mais recentes declarações do treinador do Sporting.
Corpo do artigo
Em entrevista a uma agência espanhola, Jorge Jesus voltou a falar do futuro, que poderá passar por deixar o Sporting. Manuel José, ouvido por O JOGO, considera "normais" as declarações do treinador dos leões.
"Como qualquer profissional, como qualquer cidadão, o Jorge Jesus é livre de perspetivar o futuro, seja ele onde for, e tem de considerar várias hipóteses. Não vejo aqui nada de desproporcional. As pessoas por vezes é que dão uma dimensão às coisas que não é real e, com isso, lançam-se polémicas", afirmou o treinador e comentador
"Penso que não se pode pôr nada em causa face ao que foi afirmado pelo Jorge. Aliás, já vi porem em causa o seu compromisso, o que acho completamente desajustado. Embora tenha criticado alguns comportamentos do Jesus, penso que o compromisso dele com o Sporting é total. Querer ou admitir sair é outra coisa. Ele é sportinguista, exigente e profissional e está decidido a ter no clube o mesmo sucesso que teve em seis anos no Benfica", continuou Manuel José, abordando também o sonho de Jesus em treinador um grande europeu.
"Seguramente que ele não vai sair para Itália para treinar o Sassuolo ou para Espanha para orientar o Getafe - esqueçam isso. Com o currículo que tem ao serviço do Benfica e que quer construir ao serviço do Sporting, só pode pensar em ir para um grande da Europa", considerou.