Médio está em reintegração progressiva e trabalhou com o grupo
Corpo do artigo
O Benfica realizou na manhã desta segunda-feira o último treino antes da partida para Inglaterra, onde amanhã (20h00) joga no reduto do Newcastle, para a terceira ronda da fase de liga da Champions. Destaque para a presença de Manu Silva, médio na fase final da recuperação de uma grave lesão. O ex-Vitória está em reintegração progressiva e trabalhou integrado no grupo, ao contrário de Bah, ainda em treino individualizado.
Bruma e Nuno Félix estiveram ausentes do relvado, pelos motivos físicos já conhecidos. Gonçalo Oliveira está integrado nos sub-19 a preparar o jogo da Youth League, enquanto Prestianni disputou pela Argentina a final do Mundial de sub-20, na última madrugada, perdida para Marrocos por dois golos sem resposta.
Às ordens de Mourinho continua Ivan Lima, jovem extremo de 20 anos que se estreou no jogo da Taça de Portugal em Chaves.
Após duas rondas, os encarnados seguem na 33.ª posição da prova, ainda sem pontos, face ao 2-3 na receção aos azeris do Qaragab e ao 0-1 no reduto do campeão mundial Chelsea, enquanto os ingleses seguem no 11.º posto, com três.
Leia também Jurgen Klopp: "Não sinto falta de estar no balneário, cheira mal"