
Jorge Jesus, treinador do Sporting, fala do sucesso da presente época e não se mostra preocupado com as decisões do Conselho de Disciplina
Decisão do Conselho de Disciplina: "Estamos dependentes disso. Se acharam que que deviam abrir inquérito... Eu, como treinador, aguardo serenamente pelas decisões"
Conselhos a Slimani: "Nunca disse para ter cuidado. Digo para ele jogar como sabe, com a paixão e a intensidade que sabe por em campo. Não estou preocupado e não quero que eles se preocupem, pois de outra forma não terão o rendimento normal. Quero é que estejam preparados para o jogo de amanhã"
Falta de ambição em outras provas: "Não é verdade. Já ganhámos uma. E os outros, tirando o Benfica, não estão iguais? Quem é que está melhor? O Sporting já ganhou este ano. Se vai ganhar a Liga? Não sei, mas está a disputá-lo. Não estamos a entrar na discussão, os outros é que estão, porque nós estamos em primeiro. Responder a quem? Nem sei a quem, foi tanta gente a falar e cada pessoa tem o direito a ter opinião. O Sporting ganhou um e pode ganhar o mais importante. Foi para isso que vim para esta casa. Quando estava do outro lado, o Sporting nem contava. Podem querer embrulhar ou mandar com serradura para os olhos, mas contra factos não há argumentos".
Eleições na FIFA: "Queria dar os parabéns ao novo presidente da FIFA, com o qual partilhei muitas ideias. Uma foi que o vencedor da Liga Europa pudesse entrar na Liga dos Campeões, que ele aceitou. É um homem com muita qualidade e que vai com certeza ter novas ideias. Parabéns ao meu amigo"
