O presidente da SAD do Beira-Mar, o investidor iraniano Majid Pishyar, mantém um discurso ambicioso, desejando construir uma "identidade forte" para o clube de Aveiro e uma equipa de futebol "mais equilibrada e com mentalidade vencedora".
Corpo do artigo
Em entrevista publicada no sítio oficial da formação "aurinegra", o investidor fez o balanço de quase um ano à frente do clube: "Temos de trabalhar para garantir a construção de uma identidade forte para o Beira-Mar".
"Queremos que os nossos adeptos se orgulhem da equipa, queremos ter mais gente no estádio e queremos também que os agentes do futebol nos vejam como um clube atrativo e moderno", sublinhou Pishyar, que referiu também estar a atento "aos novos mercados".
O presidente da SAD sublinhou: "Temos sempre de ser ambiciosos, pelo que é importante que consigamos alcançar uma classificação melhor na próxima época. Estamos a trabalhar para uma equipa mais equilibrada e com mentalidade vencedora".
Phishyar destacou que foram introduzidas algumas mudanças na estrutura, para tornar o clube "mais profissional e competente", referindo-se também à política de contratação de jogadores jovens: "Tenho um grande compromisso com os jovens, pois é importante dar-lhes oportunidade".