Magnata iraniano, dono da SAD do Beira-Mar, afirma que as entradas de Tonel e Rui Sampaio se deram para acrescentar experiência ao plantel.
Corpo do artigo
Majid Pishyar assumiu que as entradas de Tonel (central) e Rui Sampaio (médio) no mercado de inverno foram para dar "mais experiência ao plantel" que é composto por "jogadores muito jovens". Em declarações produzidas no sítio oficial do Beira-Mar na internet, o dono da SAD beira-marense não descartou mais contratações. "É possível. Mas o núcleo duro da equipa continuará a ser o mesmo", disse, numa altura em que se sabe que o Beira-Mar procura um avançado.
O magnata iraniano acredita que o clube "vai mostrar a sua força" no jogo de sexta-feira contra o Sporting e deixar uma imagem diferente da que se viu na última partida, contra o Estoril. A postura da equipa deixou Majid Pishyar "surpreendido". "Fiquei surpreso com início algo apático dos nossos jogadores", afirmou.
"Temos de aprender com esta derrota e mostrar que a boa sequência no finall de 2012 não aconteceu por acaso. Devemos faê-lo já neste jogo contra o Sporting", terminou Majid Pishyar, que esteve em Aveiro na última segunda-feira.