A semana de Sporting não foi calma..., como quase nenhuma é. Desde a possível parceria com CR7 anunciada por O JOGO, à auditoria à gestão de Bruno de Carvalho que escapou ao controlo dos leões - e expôs mais do que estes desejariam -, até ao mercado onde este jornal volta a dar novidades, há muito o que saber e rever
Corpo do artigo
... E o mundo disse "Alvalade CR7"
Foi na edição de 7 de abril: O JOGO noticiou em primeira mão que o Estádio José Alvalade poderá ser acompanhado por CR7 no nome. A marca poderosa em que se tornou o astro nacional criado e lançado pelos leões, poderá ter nestes um parceiro. O Sporting espreita lançar-se para mercados emergentes associado a Cristiano Ronaldo e das mais diversas formas. A notícia do nosso jornal teve eco à escala planetária.
Slimani?... "Definitely not"
Em Inglaterra, o fracasso que é a passagem de Slimani no Leicester ganha foros de certeza. Brendan Rodgers reconheceu que às vezes as coisas simplesmente não resultam. Isto numa fase em que o regresso do internacional argelino ao Sporting, onde provocou muita festa do golo, afigura-se provável, como O JOGO informou.
O caso do parto prematuro da auditoria
A meio da semana, a atualidade desportiva foi marcada pela revelação antes do tempo da auditoria de gestão que o Sporting solicitou para passar a pente fino os mais de cinco anos de gestão de Bruno de Carvalho. O JOGO revelou a intenção subjacente a este escrutínio com as suspeitas em torno da governação do antecessor de Varandas a adensarem-se face aos casos trazidos a lume. Contudo, o atual líder prometera que o documento seria revelado em primeira instância aos associados leoninos, o que não sucedeu e causou agudo desconforto interno, como o nosso jornal também informou, sendo que o processo está já nas mãos das autoridades.
Rosier e Rafael Machado na agenda
O Sporting já constrói a casa para 2019/20 e O JOGO deu a este propósito duas notícias em primeira mão. Primeiro o interesse efetivo da SAD leonina no lateral-direito do Dijon, Rosier. Paralela e simultaneamente, também para o corredor direito, mas numa solução mais ofensiva, os leões têm outro nome a atacar: Rafael Camacho.