Acordo com o Atlético por Gelson foi um dos assuntos principais em Alvalade.
Corpo do artigo
Na semana em que se assinalou um ano sobre o ataque à Academia, foi consumado o acordo com o Atlético de Madrid pela transferência de Gelson - que abriu o coração - e a contratação de Vietto. O hóquei em patins juntou-se ao futsal na elite europeia e Bruno Fernandes já merece uma apresentação exaustiva por parte da BBC.
Nova presidência põe os patins ao estilo brunista
O Sporting continua em festa com a conquista de mais um título europeu nas modalidades. Depois do futsal, os leões voltaram a ir aos paços do concelho para estufar o peito a receber nova medalha, agora de campeões europeus de hóquei em patins, 42 anos depois. E com vários recados de Varandas, a preconizar um novo estilo na liderança verde e branca. O JOGO estava lá, claro, e deu conta dos planos futuros do presidente.
Um artigo very Bruno indeed
Com Bruno Fernandes a assentar um pé em Inglaterra, a terra onde o futebol foi inventado começa a centrar atenções no (ainda) craque do Sporting. A pretexto disso mesmo, a BBC Sport dedicou um longo artigo dedicado ao perfil do camisola 8.
Vietto feito; Gelson arquivado
Está feito. Tal como O JOGO noticiou em momento oportuno, Vietto vai mesmo ser leão, com os leões a pagarem 7,5 milhões de euros, arquivando por fim o caso Gelson, pelo qual os lisboetas recebem 22,5 M€. O ex-extremo leonino abriu o coração e há um novo reforço garantido, com cunho oficial.
Como sair a rugir de uma invasão
A passada quarta-feira assinalou um ano após o mais negro acontecimento da centenária existência do Sporting: o ataque à Academia. O JOGO relembrou as principais incidências e protagonistas do bisonho caso que está nas mãos da justiça e explicou como o leão renasceu da infâmia que lhe atirou o nome, a imagem e a reputação para o nível do subsolo. Entretanto, a fechar a semana, o Tribunal da Relação de Lisboa anuiu no pedido da procuradora do Ministério Público, Cândida Vilar, que havia perigo de fuga de Mustafá e decretou a medida de coação mais gravosa para o ex-líder da Juve Leo e elevou para 38 os detidos preventivamente no seguimento do assalto à Academia.