O Sporting andou fora da estrada (Wendel foi detido por andar sem carta) e garantiu Mathieu mais um ano antes de ir ao Jamor discutir a Taça, sobre a qual Luiz Phellype conversou com O JOGO.
Corpo do artigo
Wendel fora da lei
Caso antes da Taça... ou não se tratasse do Sporting, sempre pródigo em polémicas. Na quarta-feira, Wendel foi notícia pelas piores razões. O brasileiro foi detido numa operação de rotina da GNR, depois de ser apanhado sem carta de condução. O jogador foi para a esquadra para ser apresentado diante do juiz na manhã seguinte. Wendel apresentou-se em tribunal e ficou a saber o que o presidente e o treinador determinaram sobre o tema e no fim foram todos de Uber até ao Jamor.
Luiz Phellype conta tudo a O JOGO
Em conversa exclusiva ao nosso jornal, o novo sinónimo de golo do Sporting, Luiz Phellype, falou dos seus anseios para a final da Taça de Portugal. O desejo maior do avançado era expectável - decidir a final - e o documento disso mesmo ficou registado na versão impressa, mas também em vídeo na edição online de O JOGO.
Eduardo está a vestir-se
Reforço à vista para o Sporting. Eduardo, médio que na passada época deixou a sua marca ao serviço do Belenenses, está a um passo de se transferir para o Sporting. Os contornos do negócio foram noticiados pelo nosso jornal, ao qual o centrocampista falou igualmente. A expectativa é de passar a vestir a camisola leonina.
Mathieu fica mais um ano
Mathieu acabou com as dúvidas e firmou a renovação de contrato com o Sporting, por mais um ano. O internacional francês que é um pilar da defensiva leonina deu conta do seu estado de espírito e foi ao encontro daquele que era o desejo do seu técnico, Marcel Keizer. O gaulês tinha a hipótese de regressar ao seu país, mas a vontade de permanecer no reino do leão acabou por falar mais alto.
Patrício não esquece a dor
Na véspera da final de Taça, Rui Patrício abriu finalmente o coração ao relembrar os acontecimentos de há um ano, quando um Sporting animicamente quebrado perdeu a final do Jamor para o "underdog" Aves, logo após a invasão à Academia. Foi o último jogo à leão do internacional português, hoje no Wolves, e o próprio falou à RTP.
10922607