Recorde os principais temas que marcaram a semana do Benfica.
Corpo do artigo
Samaris mais vermelho
Ponto final: Samaris vai mesmo ficar e renovou contrato com o Benfica até 2023, abdicando, sobe o nosso jornal, de propostas bem mais vantajosas do ponto de vista financeiro, vindas dos mercados inglês e turco. O grego viu assim a sua vontade satisfeita e O JOGO conta-lhe tudo aqui. Ah e no meio de tudo isto, Vieira ganhou um filho helénico.
A guerra continua, com chumbo grosso
Na sequência da entrevista a duas partes que Jorge Nuno Pinto da Costa concedeu a O JOGO, o Benfica reagiu com contundência. Acusando o líder portista de "ficção", os encarnados, através da sua newsletter, e de, entre muitas outras acusações que aqui constam de responsabilizar a arbitragem pelo desfecho do campeonato.
Empréstimo salta para 40 M€
A SAD do Benfica enviou uma adenda à CMVM, na qual anunciou que o montante do empréstimo obrigacionista a três anos foi elevado de 25 para 40 M€, prevendo-se um encaixe de cerca de 38 milhões de euros.
Vieira agarra Félix sem renovar
Sem se mostrar pressionado pelos "tubarões" que rodeiam João Félix, o presidente do Benfica garante que não pensa oferecer novo contrato ao avançado, lembrando que este tem cinco anos de contrato e uma "blindagem" de 120 milhões de euros.
Justiça vem do trabalho, diz Lage
A noventa minutos de se poder sagrar campeão nacional pela primeira vez, Bruno Lage fugiu a polémicas sobre se o Benfica seria ou não um justo vencedor da I Liga. O técnico também vê Jonas embalado para não arrumar as botas no imediato e explica o que ele faz no treino.
10904203