Madeira Rodrigues defende clube e SAD juntos: "Olhem para o Belenenses, uma salganhada"
Candidato à presidência do Sporting participou na Sporting Talks
Corpo do artigo
Pedro Madeira Rodrigues volta a ser candidato à presidência do Sporting e abordou um tema debatido na conferência sobre o Sporting, na Universidade Católica, sobre a divisão entre clube e SAD. "Os sócios não vão perceber essa divisão. É verdade que fomos campeões da última vez assim. Mas olhem para o Belenenses, uma salganhada. Aparecer com esta divisão não é benéfica"
Quanto a outras propostas, o candidato já se mostrou mais aberto. "A ideia da limitação de mandatos é muito interessante. Defendi isso, por exemplo, quando estava na Câmara do Comércio. Olho para o Rogério, que é candidato à Mesa da Assembleia-Geral. Quando falei com a pessoa que vou apresentar, disse que contava com eles para me ajudar. Mas também pedi para não fazerem campanha por mim. Lanço um repto aos candidatos: sejam neutrais e com liberdade para escolher as suas equipas."
Sobre a candidatura, Madeira Rogrigues deixou uma garantia e aproveitou ainda para contrariar a teoria de Rogério Alves que defende que dificilmente aparecem investidores sem que possam mandar na SAD. "Tudo o que vamos fazer está relacionado com respeito. Quando fizermos algo mal, vamos assumir a culpa. Comigo não vai haver familiares de membros dos órgãos sociais contratados. Ao contrário do que o Rogério Alves pensa, os investidores aparecem sem querer mandar. Aparecem porque se querem associar à marca, pois também lhes dá reputação."