Luuk de Jong volta a treinar integrado no FC Porto: "Claro que sentia falta"
Avançado neerlandês evoluiu esta segunda-feira para treino integrado condicionado, tal como Borja Sainz, e enalteceu a sua satisfação por voltar a trabalhar com o plantel azul e branco [créditos do vídeo - FC Porto]
Corpo do artigo
Leia também Saiba porque André Villas-Boas não assistiu à goleada de Portugal no Dragão
O FC Porto realizou esta segunda-feira mais um treino tendo em vista o jogo frente ao Sintrense, no Dragão, para a Taça de Portugal, e com duas novidades: Borja Sainz e Luuk de Jong, segundo o clube azul e branco, evoluíram para treino integrado condicionado.
Num vídeo publicado pela conta oficial dos dragões, o veterano avançado neerlandês, que não joga desde agosto, devido a lesão, admite estar muito contente por voltar a treinar com o restante plantel azul e branco, que contou com várias ausências devido aos compromissos das seleções.
"Saudades? Claro que sentia falta disto, de estar de volta com a equipa. Sinto-me muito bem. Primeiro dia de volta com a equipa, estou muito feliz. Foi um caminho longo, mas estou orgulhoso pelo trabalho duro que fiz juntamente com o staff médico", afirmou De Jong.

