Na homenagem feita pelo Benfica por ser o jogador mais titulado da história do clube, Luisão garantiu que quer continuar a somar troféus.
Corpo do artigo
Com a conquista da 7.ª Supertaça diante do Vitória de Guimarães (3-1), Luisão tornou-se o jogador mais titulado da história do Benfica, com 20 troféus. Esta segunda-feira, o capitão foi por isso homenageado pelo clube.
"É preciso muito trabalho, mas é isso que me motiva, o que me faz acordar no dia-a-dia e treinar no Benfica, porque sinto-me hoje como no primeiro dia em que cheguei aqui: com vontade de conquistas, com vontade de ajudar, com vontade de incentivar os meus companheiros", comentou Luisão, em declarações à Benfica TV.
"Sabemos que a época é muito longa e podem acontecer imprevistos. Quando não estiver dentro de campo, numa ocasião ou outra, vou estar a apoiar. Vou estar com os meus companheiros, porque quero continuar a conquistar títulos", acrescentou.
Luisão desde que chegou ao Benfica, em 2003, conquistou seis títulos de campeão nacional, três vitórias na Taça de Portugal, sete na Taça da Liga e quatro na Supertaça, num total de 20 títulos.
Para trás, o central brasileiro, de 36 anos, deixou para trás Nené com 19 títulos conquistados. Seguindo-se Coluna (18), Eusébio e Shéu (17), António Simões e Veloso (16), Humberto Coelho e Cavém (15), Ângelo e José Águas (14) e José Augusto (13).